I Encontro de Orientação Profissional - EJA / CEDEP (Supletivo) DF

 
No mês de outubro o CEDEP promove o I Encontro de Orientação Profissional voltado aos alunos da EJA e a comunidade em geral.

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos estão inseridos no mercado de trabalho e muitas vezes em busca de oportunidades de novos empregos. Portanto, orientar a participação desses alunos e da comunidade em geral em entrevistas e processos seletivos vem colaborar com esses jovens e adultos em busca de novas e melhores oportunidades.

O Centro Educacional D' Paula (CEDEP) procura oferecer aos alunos oportunidades de desenvolvimento e crescimento e não poderia deixar de fora esse apoio ao jovem trabalhador.

Orientação sobre como participar de entrevistas de emprego, como escrever um currículo de destaque, entender o processo seletivo, conhecer situações de dinâmicas de grupo entre outras dicas serão os temas abordados nesse I Encontro.


Participe:
Será no dia 30 de outubro, às 19h, no Centro Educacional D' Paula - SHCGN 713 - 1º Andar - Asa Norte - Brasília - DF. Maiores informações: 3349-3508.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD